"A nossa prioridade é segurança", afirmam comerciantes da Regional Bairro Novo


Em encontro realizado com os empresários e comerciantes da Regional Bairro Novo, o Vereador Marcos Vieira promoveu o debate sobre as principais necessidades que afetam diretamente os comércios locais e como o mandato pode auxiliar nestas questões.

A maior demanda levantada por todos os empresários presente foi a segurança. "A nossa prioridade é segurança, tem colega aqui que só essa semana já foi assaltado 4 vezes. É o nosso sustento, não dá pra seguir assim", afirmou um dos participantes.

Além da segurança, os comerciantes pediram auxílio também na liberação de alvarás, especificamente nos casos de obras, e também o apoio no combate à informalidade, buscando maneiras de apoiar os pequenos comerciantes, sobretudo os ambulantes, na regularização de seus negócios de forma rápida e simples.

Todas as demandas foram colocadas como prioridade pelo mandato e serão encaminhadas aos órgãos competentes para que se busque uma solução em breve.

O evento contou com dezenas de comerciantes de distintos setores de atuação e serviu como referências para próximos encontros com novos grupos, como educadores, profissionais da saúde e idosos.

#Notícia

10 visualizações0 comentário