Em Brasília, vereadores discutem avanços para seus municípios


FOTO: FLB / PDT

Aconteceu em Brasília, durante os dias 16 e 17 fevereiro, o IV Seminário Nacional de Vereadores do PDT. Com participação de vereadores e seus assessores de todas as partes do país, o encontro debateu o lançamento do projeto dos Núcleos de Base e a Frente Nacional de Vereadores.

"O encontro teve como principal função entender a realidade de nossos colegas vereadores de outros municípios do país e trocar experiências e novos projetos que podem ser implementados e discutidos com os moradores de cada cidade. Além disso, buscamos uma forma de trabalhar em sintonia em todo o país, pondo em prática a nossa ideologia e unificando nosso posicionamento", declarou o vereador Marcos Vieira, que participou do evento ao lado de sua chefe de gabinete, Claudia Barreto.

Durante o seminário foi criada a Frente Nacional dos Vereadores, com o objetivo de buscar o desenvolvimento da militância e garantir os avanços sociais através das bandeiras do Trabalhismo. O evento contou ainda com painéis de debates sobre a atual conjuntura política do país e grupos de discussão entre os vereadores.

#Destaque

8 visualizações0 comentário