Nota de esclarecimento aos servidores municipais


Diante das informações que circulam pela rede sobre o meu posicionamento acerca dos projetos enviados à Câmara, alguns pontos precisam ser esclarecidos:

- As conclusões não são verdadeiras. Até o momento não me manifestei por estar envolvido em entender os projetos – que chegaram na Câmara apenas na última quarta -. Entendo a preocupação e respeito o posicionamento dos servidores mas não podemos nos precipitar e tirar conclusões que não são verdadeiras. Recebi professores em meu gabinete, estou visitando as Escolas Municipais e CMEIs e conversando com os profissionais.

- Não votarei contra os direitos adquiridos pelos servidores de nossa cidade. Sei que cada direito conquistado até aqui foi através de muita luta e dedicação. Eu valorizo nossos servidores, nossos professores responsáveis por nosso bem mais precioso: a educação. Terão sempre o meu respeito e apoio.

- O meu discurso e as minhas convicções seguem imutáveis. Acredito sim que um futuro melhor só é possível através da educação e, enquanto vereador, vou lutar irrestritamente por ela. Desde os meus 15 anos atuo nas causas sociais do bairro onde moro, o Bairro Novo. E foi justamente por ver que o nosso povo precisa de maior qualidade de vida e respeito aos seus direitos que fui indicado e aceitei o desafio de buscar representação legislativa e lutar pelo nosso bairro e por toda nossa cidade, assumindo há 3 meses a cadeira de vereador de Curitiba e me tornando membro da Comissão de Educação, Cultura e Turismo.

O diálogo é o caminho para a solução. O meu gabinete segue de portas abertas para receber a todos, professores, servidores em geral e nossos moradores que queiram dialogar comigo e discutir assuntos pertinentes à nossa cidade e minha atuação parlamentar.

Obrigado.

#Destaque

319 visualizações0 comentário