Liberação de alvarás para construção e funcionamento é tema de reunião com Secretário de Urbanismo


Uma grande demanda recebida pelo vereador Marcos Vieira em suas visitas aos bairros é a liberação de alvarás para a construção e funcionamento de estabelecimentos. Segundo relatos, há um trâmite muito burocrático e demorado para a conclusão da liberação, sendo muitas vezes negada.

Para tratar sobre esta dificuldade, o vereador se reuniu nesta semana com o Secretário de urbanismo, Marcelo Ferraz César, para buscar uma solução para este problema e entender como funciona todo o processo. Durante a conversa, o secretário afirmou que irá rever os processos em andamento e garantiu dar uma maior atenção aos casos mais específicos levados por Marcos.

"Foi uma reunião muito produtiva, pude apresentar os problemas da perspectiva da população e esclarecer a urgência nos casos. O secretário garantiu que auxiliará na liberação dos alvarás, inclusive já nos liberando alguns que se encontravam há um grande tempo em processo de avaliação. Seguiremos acompanhando e auxiliando nossos moradores que tanto precisam destas liberações para investirem em seus projetos e desenvolvimento". Declarou o vereador.

#Notícia

6 visualizações0 comentário