"Não voto contra os direitos dos servidores"


FOTO: SISMUC

Durante o ato dos servidores nesta terça-feira, 13, em frente à Câmara Municipal, o vereador Marcos Vieira reafirmou o compromisso que assumiu com os servidores desde a chegada dos projetos denominados pelo Prefeito de Plano de Recuperação de Curitiba à Câmara.

"Eu não mudei o meu voto. Eu sempre declarei que estou ao lado dos servidores, sou contra a retirada de direitos, sei que cada direito foi conquistado através de muita luta e dedicação. Eu estou vereador, e se aqui estou é para representar e estar ao lado do povo", afirmou Marcos para as centenas de servidores que estavam presentes no ato.

Dia decisivo na Câmara

Depois de horas de protestos e negociações, os sindicatos dos servidores e a Presidência da Câmara entraram em um acordo para a realização de uma reunião com o Executivo para a tarde desta quarta-feira, 14. Na pauta serão discutidas as emendas que os sindicatos propõem para os projetos e a possibilidade da retirada do Regime de Urgência. A sessão iniciada nesta terça-feira segue suspensa até a próxima semana.

#Notícia

8 visualizações0 comentário