Evento em Francisco Beltrão discute o papel do jovem, da mulher e dos vereadores na política naciona


Aconteceu no último sábado (24) em Francisco Beltrão o evento "Dialogando - O jovem, a mulher e a vereança na política nacional", um dia de seminários e painéis com o objetivo de discutir como o jovem e a mulher estão representados na política e como os vereadores podem influenciar no cenário nacional. Com organização da Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini e do PDT, o evento contou com a participação de mais de 130 pessoas de distintos 27 municípios.

O vereador Marcos Vieira foi um dos convidados para debater sobre o papel do vereador na atuação junto às bases e apresentar o seu trabalho na Câmara de Vereadores de Curitiba. "O vereador deve atuar onde o povo está, trabalhar na base significa estar ao lado da população, vivenciando as demandas, garantindo o acesso aos direitos básicos e priorizando a qualidade de vida dos munícipes", declarou Marcos.

Participaram também do Seminário o deputado federal Assis do Couto, o deputado estadual Nelson Luersen, o ex-prefeito de Curitiba Gustavo Fruet e vereadores e lideranças de todo o Paraná.

"Precisamos fomentar mais discussões como esta por todo o Estado e, principalmente, em nossa cidade. Somente o diálogo é capaz de transformar a sociedade e conscientizar a todos sobre a importância de se participar ativamente das políticas públicas". Concluiu o vereador.

#Notícia

6 visualizações0 comentário