1ª edição do Esportes na Praça movimenta juventude do Bairro Novo


Durante a tarde deste domingo, 16, o mandato do vereador Marcos Vieira e a PJC (Pastoral da Juventude Carmelitana) organizaram a 1ª edição do Esportes na Praça na praça da Unidade de Saúde Bairro Novo.

Com participação aberta para toda a comunidade e sem custos, o evento reuniu 16 times nas categorias masculino, feminino e misto que disputaram durante toda a tarde em um animado torneio de vôlei de areia. O pódio ficou para os jovens Maicon e Jackson (1º lugar); Adair e Evandro (2º lugar) e Alef e Marlon (3º lugar), todos moradores da região.

"A nossa ideia com o lançamento desta 1ª edição do Esportes na Praça é de levar mais uma opção de lazer para nossos jovens, ocupando nossos equipamentos públicos aos finais de semana e promovendo o contato com distintos esportes. Começamos com o vôlei de praia mas queremos expandir para outras modalidades", comentou o vereador Marcos Vieira.

O "Esportes na praça" será um evento itinerante nas praças e quadras da Regional, sendo cada edição contemplada com uma modalidade diferente. Em breve será divulgada a próxima edição.

#Notícia

6 visualizações0 comentário