Cai ponte denunciada por Marcos na Tribuna


Conforme denunciado pelo vereador Marcos no último dia 1º (confira aqui), a ponte que liga o Sítio Cercado ao Alto Boqueirão, através das ruas Etelvina Maria da Silva Coelho (No Sítio Cercado) e Campina da Lagoa (no Alto Boqueirão), de fato caiu.

No começo da tarde desta quinta-feira, 16, a equipe do vereador Marcos Vieira esteve presente e verificou que a ponte estava com sua estrutura central danificada, impossibilitando a passagem de pedestre e, principalmente, dos alunos que frequentam o CEI Érico Veríssimo, no Alto Boqueirão.

Marcos declarou que havia pedido diretamente à Secretaria de Obras uma atenção especial para este caso. "Solicitei, inclusive, diretamente à Secretaria de Obras uma atenção em emergência para este caso, porém, não houve uma solução em tempo hábil. Ficam agora mais de 300 alunos comprometidos em sua rotina diária de atravessar por esta ponte para chegarem à sua escola, ficam comprometidos também os inúmeros trabalhadores e moradores que dependem desse aceso para sua mobilidade diária", argumentou.

A pedido do vereador a ponte já se encontra interditada e a prefeitura alegou que tomará rápidas providências.

#Notícia

7 visualizações0 comentário