Marcos se reúne com moradores para discutir melhorias no Bosque dos 300 anos


Na última sexta-feira, 09, o vereador Marcos Vieira se reuniu com moradores do Sítio Cercado que residem próximo ao Bosque dos 300 anos - situado entre as ruas Giacomo Lafaiete Munich Bassi e Luiz Gurgel do Amaral Valente - para discutir melhorias para o espaço.

"O bosque dos 300 anos é um dos principais espaços de lazer que temos na região, porém, necessita de uma maior atenção. Apresentei emenda para que seja aplicada na sua revitalização, melhorando toda a sua estrutura e expandindo as áreas de lazer para que a população possa efetivamente ocupar este espaço.", declarou o vereador. Para os moradores esta já é uma demanda antiga que enfim estão confiantes de que haverá uma solução.

A emenda do vereador Marcos Vieira (acesse aqui) prevê reposição de areia nas canchas esportivas, proteção da nascente, melhoria na iluminação e colocação de bancos e lixeiras, e ainda, instalação de área de lazer contendo playground e cancha esportiva cercados com alambrado em terreno situado em frente ao Bosque.

#Notícia

13 visualizações0 comentário