top of page

Esporte na Praça reúne juventude no Bairro Novo


Nem a chuva atrapalhou a edição de março do Esporte na Praça. Realizado na praça Professora Marli Queiroz de Azevedo (ao lado da US Bairro Novo) no último domingo, 25, o evento contou com a participação de dezenas de jovens da região.

O minitorneio de vôlei de areia misto teve participação de 8 times de 4 jogadores, que, mesmo com a chuva, jogaram até o final fechando o dia com o pódio para: Jackson, Márcio, Leandro e Dion em 1º lugar; Pamela, Camila, Janderson e Pinha, em 2º lugar e Carol, Evandro, Claudemir e Gustavo Henrique ficando com o bronze, em 3º lugar.

"É muito bom ver essa participação e interesse dos nossos jovens em projetos como este que tem como intuito ocupar nossos espaços, no caso nossas praças e bosques, oferecendo à população opções de esporte, saúde e também interação", declarou o vereador Marcos Vieira.

A próxima edição do Esporte na Praça acontece em abril, no dia 22. Em breve serão disponibilizadas mais informações.

Veja mais fotos desta edição em nosso álbum clicando aqui.

 
 
 

Comentários


ACOMPANHE NOSSAS REDES

  • Instagram
  • TikTok
  • Whatsapp
  • Facebook

CENTRAL DE NOTÍCIAS

Captura de tela de 2025-09-19 11-27-10.png

Entre no nosso canal do whatsapp e receba em primeira mão informações do mandato!

GABINETE

Av. Visconde de Guarapuava, 2601 Centro / Curitiba (Anexo 2, 1° andar)

Segunda à Sexta das 8 às 18h (atendimento com hora marcada)

ESCRITÓRIO REGIONAL

R. Cel. Domingos T. de Freitas, 488 Sítio Cercado - Curitiba

Segunda à Sexta das 8 às 12h

(demais horários apenas com hora marcada)

Horizontal branco.png
bottom of page