Em entrevista à juventude, Marcos defende participação popular e força dos jovens


Na tarde desta terça-feira (15), o vereador Marcos Vieira concedeu uma entrevista à juventude do PDT, onde apresentou o seu trabalho, projetos em execução e ainda defendeu a participação popular e a força dos jovens na mudança no cenário político nacional.

"Me alegra muito ver os jovens se mobilizando politicamente e mostrando sua força, preocupando-se com os rumos de nossa cidade e país e buscando levar a toda a população informação e consciência", afirmou Marcos.

Entre perguntas sobre seus gostos pessoais para filmes, livros e hobbies, Marcos relembrou a sua história de vida, desde quando se mudou para Curitiba aos 15 anos, das lutas enquanto jovem na pastoral da Juventude, até o projeto da comunidade que o fez aceitar se tornar candidato a vereador e chegar ao posto que ocupa hoje. Ainda, destacou a forte defesa que faz em seu mandato pela participação popular, buscando sempre ouvir a população e inclui-la nos debates e decisões tomadas.

Ainda, mostrou sua preocupação com a inclusão do jovem no cenário político, sendo esta, segundo ele, a alternativa possível para a mudança que precisamos. "Como sempre digo, os jovens devem ser os protagonistas da transformação social." Finalizou.

A entrevista deverá em breve ser disponibilizada no canal oficial da Juventude do PDT no youtube.

#Notícia

6 visualizações0 comentário