Marcos entrega o prêmio de Mulher Empreendedora


Na noite da última quinta-feira, (24), a Câmara Municipal de Curitiba organizou uma sessão solene para entregar o prêmio de Mulher Empreendedora, destinado a mulheres que fizeram a diferença no empreendedorismo de Curitiba com sua força e dedicação.

O vereador Marcos Vieira premiou a farmacêutica Soeli Rak Roberto, proprietária da Farmácia São José, considerada a mais antiga e tradicional do Sítio Cercado, fundada em 1994, nos anos iniciais de desenvolvimento da região.

"A Soeli é um exemplo de mulher que, mesmo com todas as dificuldades, persistiu e alcançou seu sonho. A garra e determinação destas mulheres deve sempre ser valorizada e destacada para servir como exemplo para todas de forma a mostrar que é possível", declarou Marcos.

Para Soeli, este é um reconhecimento não só para ela, mas para todas as mulheres que lutam diariamente com coragem e persistência. "Meu sincero agradecimento a esta pessoa digna, humilde e muito abençoada que é o vereador Marcos Vieira, por esse ato de reconhecer e valorizar na minha pessoa o trabalho e a luta diária de tantas mulheres que na coragem e persistência, renovam suas forças acreditando que tudo pode sim sempre ser melhor", agradeceu.

#Notícia

8 visualizações0 comentário