Em reunião na Secretaria de Meio Ambiente, Marcos solicita revitalização de praças e parques


Na tarde desta terça-feira, 12, o vereador Marcos Vieira se reuniu na Secretaria do Meio ambiente com Jean Brasil, responsável pelo departamento de Parques e Praças para discutir o pagamento de emendas e solicitar a revitalização de espaços que se encontram com a estrutura deteriorada. Também participou o representante do gabinete da secretária Marilza do Carmo Oliveira Dias, Renato.

A principal demanda discutida foi a finalização da obra de revitalização e expansão do Bosque dos 300 anos, no Sítio Cercado, com a inclusão de uma nova área de esporte e lazer. A obra é uma emenda destinada em 2017 pelo vereador Marcos Vieira no valor de R$130 mil reais e teve a liberação para execução no início desse ano. A previsão de conclusão é no próximo mês.

O vereador também buscou informações sobre outra emenda proposta nos anos de 2017 e 2018 para a inclusão de uma nova quadra de esportes com grama sintética na praça Marli Queiroz de Azevedo, um pedido da juventude da região e apresentada em parceria com Goura e Professor Silberto. Segundo Brasil, a emenda deve ser executada em breve.

Revitalização de praças e parques

Marcos Vieira apresentou ainda na reunião um breve relatório com o estado em que se encontram várias praças e parques da regional Bairro Novo que precisam de reparos, sendo alguns de rápida solução como roçada, reforço na iluminação e reposição de areia, principal pedido dos jovens que vem encontrando dificuldade para utilizar as quadras.

#Notícia

6 visualizações0 comentário