Marcos é eleito presidente da Comissão de Educação, Cultura e Turismo


Na manhã desta sexta-feira, 15, o vereador Marcos Vieira foi eleito presidente da Comissão de Educação, Cultura e Turismo pela maioria dos membros. A vice-liderança ficou com o vereador Professor Silberto.

Há 2 anos na Comissão, Marcos agradeceu o apoio dos colegas e declarou que esta será uma comissão atuante, sendo um elo entre a câmara de vereadores, a prefeitura e a população. "A educação é o meio de transformação da sociedade e é nosso dever estar atento e participar na construção das políticas educacionais no nosso município. Nós iremos visitar todas as escolas e CMEIs e ouvir as demandas, verificar as estruturas e buscar com a prefeitura todas as soluções necessárias para que possamos oferecer uma educação digna e transformadora aos alunos e alunas da nossa cidade", afirmou.

Para a Cultura e o Turismo, o vereador também assumiu o compromisso de se reunir com os respectivos secretários das pastas e com representantes das áreas com o intuito de buscar uma parceria com a Câmara de Vereadores e o desenvolvimento de novas políticas públicas.

A reunião da Comissão acontecerá quinzenalmente às terças-feiras a partir das 14h.

#Destaque

9 visualizações0 comentário