Aprovada Indicação para Posto de Atendimento da Copel na Rua da Cidadania Bairro Novo


FOTO: CMC

Foi aprovada na manhã desta quarta-feira, 27, a Indicação de Sugestão ao Executivo do vereador Marcos Vieira para instalação de um Posto de Atendimento da Copel na Rua da Cidadania Bairro Novo. A sugestão surgiu após a transferência do antigo posto localizado no Sítio Cercado para o Novo Mundo.

Segundo Marcos Vieira, o fechamento do posto foi um desrespeito com a população da região, atingindo mais de 400 mil moradores. "O antigo posto realizava diariamente uma enorme demanda de atendimentos, sendo a população da regional Bairro Novo a maioria dos usuários. Esta transferência de local está afetando milhares de pessoas, boa parte em situação de vulnerabilidade que não tem como realizar os serviços via internet, gastando-se um enorme tempo com transporte e deslocamento.

"Se a prefeitura, através da Rua da Cidadania Bairro Novo, pudesse firmar um acordo com a Copel como já faz com a Sanepar cedendo um espaço para atendimento, com certeza facilitaria a vida desta população que tanto precisa", concluiu o vereador.

A Indicação segue agora para a prefeitura, ficando a cargo do prefeito executar ou não.

#Notícia

35 visualizações0 comentário