Marcos Vieira cobra mudanças no novo binário do Sítio Cercado


FOTO: CMC

Na manhã desta quarta-feira, 03, o vereador Marcos Vieira ocupou a Tribuna da Câmara Municipal para solicitar alterações no novo binário nas ruas Nova Aurora e Ourizona no Sítio Cercado que começa a operar nesta quinta-feira, 04.

Marcos Vieira reconheceu a importância desta alteração no trânsito para melhorar o deslocamento dentro do bairro e na ligação com os bairros próximos, porém, questionou a implementação de faixa amarela em grande parte das vias, proibindo o estacionamento e parada de veículos.

Tal ação gerou revolta dos comerciantes das ruas do binário que já alertam para o problema que esta decisão trará para seus negócios, diminuindo vendas e atendimentos e afetando diretamente na economia local e na geração de empregos.

Para o vereador, o comércio é um dos principais pilares que faz o bairro se desenvolver e, havendo a baixa esperada pela falta de local para estacionamento ou breve parada, muitas famílias acabarão prejudicadas. Vieira solicitou que a prefeitura possa rever esta decisão e crie espaços permitidos ao estacionamento.

Acesse aqui para conferir a fala do vereador Marcos Vieira na íntegra.

#Notícia

18 visualizações0 comentário