Marcos Vieira cobra reabertura do Posto de Atendimento da Copel no Sítio Cercado


FOTO: CMC

Na manhã desta segunda-feira, 25, o vereador Marcos Vieira ocupou a tribuna da Câmara Municipal para cobrara a reabertura do Posto de Atendimento da Copel no Sítio Cercado. O atendimento anteriormente realizado junto à central de energia na rua Izaac Ferreira da Cruz foi suspenso para centralizar os serviços no posto inaugurado em janeiro no Novo Mundo.

Para Marcos Vieira, o maior problema está no acesso da população ao novo posto. "Já havíamos enviado um pedido de informação para entender o motivo deste fechamento e a resposta que recebemos é para que haja melhora no atendimento. Porém, são milhares de pessoas afetadas, maioria da regional Bairro Novo. Como você melhora o atendimento de uma população fazendo-a se deslocar, segundo resposta da própria Copel, 28 minutos de ônibus do antigo local? O que, ida e volta, totaliza bem mais de 1 hora contando o deslocamento até o acesso ao ônibus", declarou Marcos.

O vereador afirmou que seguirá cobrando uma solução para a região. Ainda, apresentou a sugestão para que seja destinado um posto na Rua da Cidadania Bairro Novo para prestação dos atendimentos de serviços mais buscados e esclarecimentos.

Acesse aqui e veja o vídeo.

#Notícia

6 visualizações0 comentário