Novo posto de atendimento da Copel no Sítio Cercado


Meses após o fechamento do Posto de Atendimento da Copel no Sítio Cercado, um novo foi aberto na Rua da Cidadania Bairro Novo nesta semana após manifestação da população contrária à decisão da empresa de centralizar o atendimento no posto inaugurado em janeiro no Novo Mundo.

O vereador Marcos Vieira, que acompanha junto à empresa a situação desde janeiro, utilizou a tribuna da Câmara nesta semana para agradecer pela restituição do posto no bairro, assunto que já havia debatido anteriormente no legislativo em defesa da população que encontrava dificuldades de acesso ao novo posto, levando um tempo médio maior de uma hora para deslocamento para atendimentos simples, uma decisão que afetou mais de 400mil moradores.

Marcos relembrou ainda que, em março deste ano, foi aprovada a sua sugestão ao Executivo (acesse aqui) para reinstalação do posto na Rua da Cidadania, conforme feito recentemente.

" Já trouxe duas ou três vezes este tema pelo transtorno que causou na vida das pessoas no Sítio Cercado. Desde janeiro estive em conversa com a população e com a Copel para buscar uma solução mas mesmo assim fechou. Nós entramos com vários pedidos para que fosse reaberto e em março foi aprovada a minha sugestão para que fosse criado um posto de atendimento na Rua da Cidadania Bairro Novo. E agora, na última segunda, tivemos a inauguração deste novo espaço no local indicado. Agradeço a todos os vereadores que votaram a favor da sugestão que agora é uma realidade e trará novamente tranquilidade e facilidade na vida dos moradores da região", declarou o vereador.

O novo posto de atendimento funcionará de segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30 e contará com funcionários da Copel para auxiliar no autoatendimento nos equipamentos e também para o atendimento pessoal em casos mais específicos.

#Notícia

789 visualizações0 comentário