Fórum de Luta da Pessoa com Deficiência debate a educação bilíngue de surdos



Na quinta-feira (26), o Fórum Permanente de Luta da Pessoa com Deficiência realizará uma live para debater a educação bilíngue de surdos. O evento será transmitido pelo canal do Fórum no YouTube às 19h30, e contará com a participação da pedagoga e professora da rede municipal de Curitiba, Carolina Fernandes.


Os comentários ficarão por conta do membro do Fórum e da Comissão de Acessibilidade de Curitiba (CAC), Roberto Leite, e a mediação será feita pelo coordenador do Fórum, Raphael Cardozo.


O evento é aberto, terá acessibilidade em libras, e conta com o apoio do mandato do vereador Marcos Vieira (PDT).



Sobre o Fórum


O Fórum Permanente de Luta da Pessoa com Deficiência teve início em 2018 através da parceria da ex-secretária da Pessoa com Deficiência de Curitiba, Mirella Prosdócimo, com o vereador Marcos Vieira (PDT-Curitiba) e com demais lideranças, ativistas e apoiadores da causa. Sendo suprapartidário, é aberto para pessoas de todo o estado e do país. As reuniões são mensais em formato de live no Youtube para debater temas acerca da inclusão, acessibilidade e garantia de direitos da pessoa com deficiência, sendo aberta a participação para todos os interessados.


Para participar do grupo do Fórum no WhatsApp, é só enviar uma mensagem para (41) 99108-5061.


0 visualização0 comentário