FMA debate a importância da manutenção do curso técnico em Meio Ambiente ofertado em Pinhais



O Fórum do Meio Ambiente realizou nesta quarta-feira (03), um encontro virtual para debater sobre a importância da manutenção do curso técnico em Meio Ambiente ofertado no CEEP Newton Freire Maia, em Pinhais.


Contando com a presença de quatro convidadas, que são professoras, mães e especialistas na área: Cristiane Lopes, Jeane Souza, Luciene Soares e Karla Mazia, o objetivo da reunião foi discutir a proposta do Governo Estadual de encerrar o curso técnico de meio ambiente.


A reunião foi transmitida abertamente pelo canal no YouTube do vereador Marcos Vieira (PDT) às 19h, e pode ser conferida na íntegra na mesma página.


Sobre o Fórum do Meio Ambiente


O Fórum de Meio Ambiente é uma iniciativa do mandato do vereador Marcos Vieira com o intuito de debater a situação ambiental da cidade e do estado com especialistas, ativistas e a sociedade com a participação do poder público para o intermédio do debate e a busca da construção coletiva de políticas públicas, esclarecimentos e ações conjuntas.


O FMA é separado por câmaras temáticas, como a água e energias renováveis, geoconservação, áreas verdes, agricultura urbana e sustentabilidade.

0 visualização0 comentário