Juventude Plural debate sobre Meio Ambiente e o Protagonismo Jovem


Nesta quinta-feira (24), o Juventude Plural realizará o primeiro bate-papo mensal com os jovens, agora em formato de live no Instagram.


A pauta do mês de junho será o Meio Ambiente e o Protagonismo Jovem nessa luta, e os convidados para o encontro serão: Carlos Eduardo, Dalila Lapuse e Matheus Buzo, todos integrantes da Juventude Socialista do PDT.


O encontro vai começar a partir das 18h no perfil do vereador Marcos Vieira (PDT). O evento é aberto e aceita perguntas e comentários.


Sobre o Juventude Plural


O Juventude Plural é uma iniciativa do mandato do vereador Marcos Vieira para reunir a juventude da cidade para debater abertamente temas atuais da realidade jovem, por meio de bate-papos virtuais que acontecem toda última semana do mês pelo Instagram, passando por temas como educação, emprego, direitos, equidade de gênero e políticas públicas. A participação é aberta a todos os jovens interessados, inclusive na sugestão de temas e convidados para os papos. Caso queira integrar o grupo no WhatsApp, envie uma mensagem para (41) 99108-5061.


0 visualização0 comentário