Marcos Vieira pede pela duplicação de ponte que liga o bairro Ganchinho com São José dos Pinhais



A agenda da última semana do vereador Marcos Vieira (PDT), contou com a participação em reunião realizada no gabinete da presidência da COMEC (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), com objetivo de tratar a antiga demanda da população pela duplicação da ponte que liga o bairro Ganchinho com o município de São José dos Pinhais.


Vieira explica que apesar do alto fluxo viário da região, a ponte possui apenas uma via, o que é um fator de risco tendo em vista que já gerou inúmeros acidentes e mortes, em função de que um dos lados precisa ceder a passagem para que o trânsito funcione.


O parlamentar levantou no encontro ainda a demanda em curto prazo para melhoria da sinalização no local, e solicitou um compromisso na luta pela duplicação da ponte, para que essa passe a atender nos dois sentidos necessários.


Tendo a mobilidade como um dos pilares de seu mandato, o vereador afirmou que seguirá acompanhando o atendimento destas demandas, tendo como objetivo a segurança e a melhor locomoção de toda a população da região.


1 visualização0 comentário