top of page

Marcos Vieira reforça compromisso da mobilidade com taxistas de Curitiba




Na tarde da última quarta-feira (31), o candidato a deputado estadual e vereador de Curitiba, Marcos Vieira (PDT), percorreu a região central da cidade em conversa com os taxistas da cidade para reafirmar o seu compromisso com a mobilidade urbana e seu papel enquanto ouvinte e conciliador entre as necessidades e reinvindicações de cada modal.


"Os profissionais taxistas sempre tiveram uma ótima relação com o meu mandato e sempre busquei participar ativamente ouvindo suas maiores necessidades e contribuindo para achar as soluções. Tenho um grande compromisso com a mobilidade e acredito que precisamos de um bom convívio entre todos os modais, assim, saímos todos ganhamos! Cada um precisa do seu espaço mas precisa também ser ouvido e ter suas necessidades atendidas", declarou vieira.


O candidato também destacou nas conversas com os taxistas o seu histórico junto à categoria, desde a abertura de espaço para conversa entre os profissionais e a URBS no Fórum Permanente de Mobilidade Urbana organizado pelo mandato à sua forte defesa pela isenção da outorga durante a pandemia e a valorização do modal.


Marcos Vieira se comprometeu que, se eleito deputado estadual, seguirá nesta luta podendo ampliar as defesa e busca por leis e recursos.

16 visualizações0 comentário
bottom of page