Mulheres de Luta traz Elizangela Peschiski para falar sobre a luta pelas pessoas com autismo



O encontro virtual do grupo Mulheres de Luta que ocorre sempre na terceira semana do mês, trará para o mês de maio a convidada Elizangela Peschisky, que é uma mãe que luta pelas pessoas com autismo.


A reunião ocorrerá pelo Google Meet, na quinta-feira (20), às 19h30, e tem como convidadas principais todas as mulheres. Para acessar o encontro basta enviar uma mensagem no WhatsApp para o número (41) 99701- 9155, que receberá o link para o evento.

Além de conhecer a história de Peschiski, as convidadas podem também compartilhar suas próprias histórias, pois o intuito do Mulheres de Luta é propiciar um ambiente de diálogos e troca de experiências.


Sobre o Mulheres de Luta:


O grupo "Mulheres de Luta" surgiu no mandato do vereador Marcos Vieira após o especial realizado em março de 2020 de mesmo nome que reuniu em 3 diferentes lives mulheres representantes dos 12 compromissos assumidos pelo vereador em seu mandato.


Mensalmente o grupo se reúne para ouvir uma mulher convidada e juntas debaterem, trocarem experiências e construírem em conjunto com o mandato políticas públicas voltadas às mulheres.

0 visualização0 comentário