Por intermédio do vereador Marcos Vieira, Câmara de Curitiba receberá a exposição "Outubre-se"


FOTO: Liz Tratz


A Câmara Municipal de Curitiba receberá a partir da próxima segunda-feira, 25, a exposição "Outubre-se", que reúne fotos de mulheres em tratamento do câncer de mama valorizando sua autoestima, beleza e superação, como uma mensagem de conscientização e enfrentamento à doença.


A exposição é uma iniciativa do projeto Anjos sem Asas coordenado pela Liz Tratz, que após ser diagnosticada com câncer de mama em 2016 fundou o projeto com o intuito de auxiliar mulheres que enfrentam a doença com doações de produtos de higiene, acessórios e demais necessidades. As fotografias foram feitas pelo Cesar Roman e pela Silvia Roman, com projeto fotográfico de Beto Bravo e produção de Lu Filizola e Dan Tores.


E através do intermédio do vereador Marcos Vieira (PDT), a exposição chega ao espaço do Anexo II da Câmara Municipal de Curitiba a partir do dia 25, ficando até o começo de novembro. Para Vieira, além de uma exposição, é um convite a conhecer mais sobre a doença, tirar estigmas e aumentar a prevenção: "ainda há muitos tabus e estigmas sobre doenças como o câncer, e espaços como esse oferecem a todos e todas um momento de reflexão sobre a necessidade do autocuidado e de se falar sobre o tema. Com certeza será muito especial poder acompanhar essa exposição", afirmou.


Para conferir a exposição, é só se dirigir ao Anexo II da Câmara Municipal de Curitiba a partir da próxima segunda. A entrada é gratuita e aberta para todos e todas.



4 visualizações0 comentário