Vereador Marcos Vieira em defesa da Arte e Cultura do Paraná


Vereador Marcos Vieira (PDT) se reuniu nesta semana com membros do SATED (Sindicato de Artistas e Técnica em Espetáculos de Diversões do Paraná), para dialogar sobre o setor artístico e cultural do Estado.


Segundo Vieira, o bate papo teve como objetivo entender como o setor vem se reestruturando e como está sendo feita a aplicação da Lei Aldir Blanc, tendo em vista que foi uma pauta abordada pelo mandato do vereador em discussões na Casa Legislativa.


“A Lei Aldir Blanc atua em prol dos milhares de artistas e técnicos que muito sofreram nesta pandemia sem poder trabalhar. Nos últimos anos realizamos reuniões e audiências na defesa da categoria para que pudessem receber este e outros auxílio para a sua manutenção neste momento difícil”, argumentou o pedetista, reafirmando sua defesa da arte e da cultura paranaense.


Além da equipe do SATED e seu presidente, Adriano Esturilho, participou também do encontro o advogado e membro do PDT, Diogo Busse. Vieira aproveitou o encontro para fortalecer a parceria e manter o seu mandato à disposição da categoria e todos os seus profissionais.


0 visualização0 comentário