Vereador Marcos Vieira participa do 1º Seminário "Projeto Paraná" em Guarapuava


O vereador Marcos Vieira (PDT) participou no último sábado (23), do 1º Seminário do Projeto Paraná que aconteceu em Guarapuava, na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior da Unicentro.


Dividido em uma parte expositiva e outra participativa, o seminário do PDT-PR visa a construção de um novo projeto político para o Paraná, que como explica Vieira, "que seja democrático, progressista, inovativo, inclusivo e referência". E para que isso ocorra, o parlamentar afirma que é necessário que se realizem diálogos com cada uma das regiões, de forma coletiva com todas as lideranças e filiados.


O evento contou com a participação de representantes de vários municípios da região, e recebeu 151 colaborações referentes aos diversos temas debatidos que comporão a base da proposta que será apresentada pelo partido em 2022.


Na coordenação do Projeto Paraná estão nomes como o de Eneida Desiree Salgado, professora de Direito Constitucional da UFPR, Fábio Scatolin, professor de Economia, as advogadas Audrei Dassoler e Luiza Simonelli, a secretária de Comunicação do PDT, Marcia Raquel de Oliveira, o Secretário Executivo da FLB-AP no Paraná, Dante Barleta Neto, e o secretário executivo do PDT Paraná, Diogo Tavares. O projeto conta também com o apoio do engenheiro e mestre em políticas públicas e administração pública, Marcus Ganter, e com o acadêmico em administração Lucas Kogut.


Para conferir a matéria do PDT Paraná sobre o Projeto Paraná na íntegra, acesse: https://pdtparana.org.br/guarapuava-sedia-o-1-seminario-do-projeto-parana-e-apresenta-demandas-da-regiao-centro-sul/




0 visualização0 comentário