top of page

Vereador Marcos Vieira sugere expansão da Estação Tubo Ligeirinho Westphalen/Bairro Novo



O parlamentar comenta sobre o conforto que a mudança trará aos passageiros do transporte público


Dando voz às preocupações da comunidade local, que enfrenta dificuldades constantes, especialmente nos horários de pico, onde a superlotação, a exposição ao sol e à chuva, bem como a falta de espaço adequado, tornam-se desafios recorrentes, o vereador Marcos Vieira (PDT) apresentou uma sugestão à prefeitura visando a melhoria da experiência dos passageiros que dependem da linha Ligeirinho Westphalen/Bairro Novo. A iniciativa propõe a expansão da Estação Tubo, com o objetivo de garantir conforto para os usuários que utilizam diariamente esse serviço essencial de transporte público.


Vieira salienta a demora em uma solução de expansão da estação, a qual já deveria ter sido realizada há algum tempo, considerando o crescimento populacional da região. “A situação enfrentada pelos passageiros diariamente demanda uma ação imediata. Com base nas reclamações e apelos constantes dos passageiros que chegam até mim, fica evidente a carência de estrutura na Estação Tubo Ligeirinho Westphalen/Bairro Novo”, disse o parlamentar.


Durante os horários de pico, embarcar no ônibus na Rua Desembargador Westphalen, próxima à Praça Rui Barbosa, transformou-se em um verdadeiro desafio. “A estação não comporta o elevado fluxo de passageiros, portanto é necessário um planejamento que atenda as demandas da população para reformar o local. Dessa forma, será possível proporcionar uma experiência mais confortável, segura e eficiente no sistema de transporte público da região”, concluiu Vieira.


3 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page