Visita aos comerciantes gera novas demandas


Durante as últimas duas semanas, o vereador Marcos Vieira percorreu as principais ruas e avenidas da Regional Bairro Novo para ouvir as principais demandas dos comerciantes e empresários dos bairros. Em suas visitas, muitos foram os pedidos por maior segurança, regularização da informalidade e facilidade na liberação de alvarás.

Foram mais de 200 estabelecimentos visitados em distintos segmentos, gerando a ideia de se realizar um grande encontro entre os empresários para que todas as ideias sejam reunidas e um debate aconteça em busca de encaminhamentos para as demandas prioritárias.

"Já agendamos para o próximo dia 27 o nosso primeiro encontro com os empresários da regional, uma forma de abrirmos as portas do nosso mandato e reunir as maiores necessidades do nosso comércio local, responsável por fazer girar a economia da região e impulsionar o mercado de trabalho", afirmou o vereador.

O encontro acontecerá no próximo dia 27 de janeiro, a partir das 20h, na sede da ASCAPE. A participação é aberta para todos os empresários e comerciantes da região, sendo necessária a confirmação de presença pelo número 3350-4568.

#Notícia

5 visualizações0 comentário