top of page

Esporte na Praça agita o fim de semana no Bairro Novo


Neste final de semana, 24 e 25, aconteceu a edição de novembro do Esporte na Praça, ação organizada pelo vereador Marcos Vieira em conjunto com a ONG ASCAPE. Desta vez, em edição especial com atividades no sábado e no domingo.

Sábado o evento aconteceu na praça Profª Marli Queiroz de Azevedo, no Bairro Novo B, com um minitorneio de futebol de areia masculino. O time campeão foi o JC Comércio de Ferro e Aço; em segundo ficou o Redave Auto Center e, em terceiro, o time da Dinamáquina.

Já no Domingo, na praça Carlos Raul Heller, aconteceu o tradicional minitorneio de vôlei de praia. Após uma tarde de emocionantes partidas, o ranking ficou assim: Em primeiro lugar, a dupla Alessandro e Pablo; em 2º, Ítalo e Vinicius e em 3º, Ruan e Felipe.

"Esta é uma ação já fixa em nosso calendário e que tem gerado grande repercussão e mobilização. Agradecemos a todos que participam e fazem deste um projeto de sucesso", afirmou o vereador.

O Esporte na Praça volta agora em 2018 com novas atividades.

 
 
 

Comentários


ACOMPANHE NOSSAS REDES

  • Instagram
  • TikTok
  • Whatsapp
  • Facebook

CENTRAL DE NOTÍCIAS

Captura de tela de 2025-09-19 11-27-10.png

Entre no nosso canal do whatsapp e receba em primeira mão informações do mandato!

GABINETE

Av. Visconde de Guarapuava, 2601 Centro / Curitiba (Anexo 2, 1° andar)

Segunda à Sexta das 8 às 18h (atendimento com hora marcada)

ESCRITÓRIO REGIONAL

R. Cel. Domingos T. de Freitas, 488 Sítio Cercado - Curitiba

Segunda à Sexta das 8 às 12h

(demais horários apenas com hora marcada)

Horizontal branco.png
bottom of page