Juventude Plural debate sobre os direitos dos jovens


A série de eventos que carrega o nome Juventude Plural encabeçada no mandato do vereador Marcos Vieira (PDT), trará como pauta do encontro mensal de agosto os direitos dos jovens. Programado sempre para a última semana do mês, o próximo evento se dará na terça-feira (31), às 19h30, e será transmitido no Instagram do vereador.


Para a discussão proposta, foram convidados três membros da Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista (JSPDT), sendo eles: Rafael Medeiros, militante da JSPDT - Curitiba, Diana Puehler, presidente da JSPDT - São José dos Pinhais, e Bruno Borges, advogado e ex-presidente da JSPDT - Curitiba.

O evento pretende debater os direitos garantidos em lei para os jovens, os desafios atuais, e os direitos que ainda precisam ser conquistados. O vereador Marcos Vieira aponta a importância da participação dos jovens, alegando que “esse é um espaço pros jovens dentro do meu mandato pra darem sua opinião e participar ativamente da política.”


Sobre o Juventude Plural


O Juventude Plural é uma iniciativa do mandato do vereador Marcos Vieira para reunir a juventude da cidade para debater abertamente temas atuais da realidade jovem, por meio de bate-papos virtuais que acontecem toda última semana do mês pelo Instagram, passando por temas como educação, emprego, direitos, equidade de gênero e políticas públicas. A participação é aberta a todos os jovens interessados, inclusive na sugestão de temas e convidados para os papos. Caso queira integrar o grupo no WhatsApp, envie uma mensagem para (41) 99108-5061.


1 visualização0 comentário