Marcos Vieira fica entre os 3 vereadores mais produtivos de Curitiba

Atualizado: Out 13



FOTO: CMC


O vereador Marcos Viera (PDT), conquistou o terceiro lugar no ranking de produtividade dos vereadores da Câmara Municipal de Curitiba. O objetivo da classificação é avaliar a eficiência dos representantes da capital paranaense durante o 1º semestre de mandato em 2021.


A categorização foi feita por jornalistas independentes e divulgada pelos jornais Plural e Bem Paraná. A redação do jornal Plural alegou que a pesquisa levou em conta a quantidade de Projetos de Lei apresentados, o número de pedidos de informações oficiais ao município, e também de sugestões apresentadas ao Executivo. Outro ponto levantado na análise e abordado pela redação, foi a desproporção do trabalho realizado pelos parlamentares, visto que "a produtividade dos três primeiros vereadores da lista – Professor Euler (PSD), Maria Letícia (PV) e Marcos Vieira (PDT) – é similar à produtividade dos últimos 21 vereadores somados", de acordo com o portal.


O vereador Marcos Vieira (PDT) que ficou no top 3 entre os 38 parlamentares eleitos, se manifestou dizendo: “Me alegra esse resultado por ver que é o reflexo deste trabalho de ampliação do mandato que estamos defendendo, com base nos 12 compromissos que assumi para esta nova etapa e a constante defesa por mais participação popular!”.


As matérias completas feitas pela imprensa estão disponíveis no Jornal Plural e no Bem Paraná.

10 visualizações0 comentário